4 Dicas para prevenir as dores nas costas induzidas pelas férias

O seu período de férias deve ser repleto de alegria, NÃO as dores nas costas (Imagem Envato)

Com o período de férias, esperamos que seja uma época repleta de alegria, família e descontração para todos – e definitivamente NÃO dores nas costas. Às vezes, porém, a vida se interpõe no caminho!

Para ajudar a reduzir as dores nas costas este mês, siga estas dicas úteis para as férias.

Celebrando o Natal?

Se você vai receber uma árvore este ano, lembre-se, elas podem ser pesadas! Levante árvores (e presentes pesados) com suas pernas ao invés de suas costas. Desta forma, você diminuirá o risco de causar um músculo esticado ou puxado.

Mantenha-se hidratado

Com todos os recados que esta época do ano pode trazer, é provável que você esteja se movendo um pouco mais do que o normal. A hidratação é a chave para uma coluna saudável, pois os discos cheios de líquido em sua coluna precisam de água para se manterem hidratados.

Se você estiver viajando, lembre-se de incorporar o movimento em seu dia. Isto pode significar fazer paradas a cada hora ou mais se você estiver dirigindo para esticar e mover seus membros. Se você estiver voando em um avião, levante-se e caminhe pelos corredores.

Agende uma visita conosco. Vamos nos certificar de que sua coluna vertebral esteja bem alinhada e pronta para lidar com tudo o que esta estação tem a lhe oferecer.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments