Quiropraxia

7 maneiras de dar um pouco de amor à sua coluna

Tenha um caso de amor com a sua coluna.

Eles dizem que “você não pode derramar de um copo vazio”, e é por isso que amor próprio é tão importante.

Não há lugar melhor para dar um pouco de amor e apreço do que sua coluna e sistema nervoso. Além de tudo; eles o mantêm contra a gravidade o dia todo E protegem daquelas delicadas mensagens dos nervos que o mantêm vivo!

Mas qual é a melhor maneira de mostrar à sua coluna um pouco de amor neste DIA Dos “Namorados”- dia do amor?

  • Evite dormir de barriga para cima

“Dormindo na barriga” é uma maneira infalível de distorcer a coluna vertebral, resultando em irritação nos nervos, ligamentos e músculos da coluna. Não fomos projetados para suportar essa quantidade de esforço prolongado. Portanto, encontre uma posição mais neutra para dormir de lado ou de barriga para cima.

  • Alongamentos Diários

Qual é a primeira coisa que cães e gatos fazem ao acordar de um longo sono? Eles esticam, é claro !! A natureza entende a importância de alongar as articulações regularmente para manter a flexibilidade. Criar uma rotina de alongamentos curtos (2 minutos) para facilitar o dia é uma maneira inteligente de mostrar um pouco de amor à sua coluna. Se você não sabe como – pergunte-nos!

  • Ajustes regulares de Quiropraxia

Não há nada mais específico e focado do que um ajuste de Quiropraxia para aliviar o estresse, a tensão e as torções que todos nós acumulamos ao longo de nossos dias ocupados. Pense no que nossa coluna tem que suportar: no trabalho, no repouso, no lazer. Sem falar nas batidas, solavancos e traumas que todos nós sofremos. É importante prestar atenção aos sinais de alerta e fazer com que sua coluna seja verificada regularmente por um quiropraxista.

  • Esteja atento à postura e ergonomia

Um dos maiores estresses que afetam a coluna, e que muitas vezes passa despercebido, é o estresse postural. Não apenas nossa postura em pé, mas também nossa postura sentada / de trabalho. Se você pensar no número de horas que passamos sentados a cada semana, faz sentido perguntar a um especialista sobre como se preparar para o sucesso ergonômico.

  • Movimento Diário

Faça dos exercícios uma parte de sua rotina DIÁRIA. Caminhar, alongar, correr, ioga ou qualquer outro exercício são excelentes formas de movimento. No entanto, até mesmo o micromovimento de sentar em uma bola de ginástica ou uma almofada oscilante é suficiente para ativar muitos de seus músculos, manter seus circuitos neurológicos ligados e seu fluido sinovial fluindo. Lembre-se: o movimento é uma loção.

  • Fique hidratado

Poucas pessoas percebem que as partes absorventes de choque da coluna, os discos, têm um centro líquido composto por 70% de água! Sem a hidratação adequada, este gel encolhe permitindo que o disco sofra danos desnecessários – assim como os danos que ocorrem em um pneu de carro com pressão insuficiente. Evite diuréticos como chá, café, bebidas energéticas e álcool, dando prioridade à água filtrada. De longe, a melhor maneira de monitorar

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Open chat