O QUE É MASSAGEM?

Os principais benefícios da Massagem incluem: a estimulação do fornecimento de sangue permitindo a remoção de toxinas nos músculos; o acalmamento do sistema nervoso periférico para aliviar a dor e o desconforto; a tonificação e relaxamento dos músculos para melhorar a mobilidade articular. (Imagem: Envato)

A massagem trata holisticamente todo o corpo e traça o desconforto tanto quanto possível de volta à causa original, curando tanto a causa do distúrbio quanto os sintomas.

Ela usa várias técnicas especializadas para localizar e reparar tecidos moles e para apoiar e acelerar os mecanismos de reparo do próprio corpo. Ela cria comprimento e espaço em seus tecidos musculares aplicando a quantidade certa de pressão para que seu corpo libere áreas de tensão interconectadas.

Durante um cuidado você frequentemente descobre lugares que não percebeu que estavam tensos / doridos e percebe como isso se repara e se reduz ao longo da sessão. Depois, você se sente muito diferente; a sensação é de leveza, re-energizada, conectada e aterrada, ou você pode estar em um estado de relaxamento sonolento, de qualquer forma você se sente capaz de se mover mais livremente à medida que tiramos lugares de tensão que exigiam padrões alterados de encurtamento muscular.

BENEFÍCIOS DA MASSAGEM CORRETIVA

Os principais benefícios da Massagem incluem: a estimulação do fornecimento de sangue permitindo a remoção de toxinas nos músculos; o acalmamento do sistema nervoso periférico para aliviar a dor e o desconforto; e a tonificação e relaxamento dos músculos para melhorar a mobilidade articular. Uma melhora na saúde das células, o reparo dos tecidos e a diminuição da rigidez e tensão também pode ser experimentada através do relaxamento terapêutico.

Confira também

Blog
quiropraxiasaude

5 exercícios para a lombar

Além da quiropraxia, os exercícios para a lombar são capazes de, de forma bastante simples, mudar a nossa qualidade de vida, sobretudo porque alinham nossas

Leia mais »
0
Would love your thoughts, please comment.x