Os 5 principais motivos para se ajustar durante a gravidez

A pesquisa mostrou que o tempo de trabalho de parto diminuiu 25% com a primeira gravidez com tratamento quiroprático e 31% para mulheres no segundo ou mais partos.

1. Facilitar os sintomas da gravidez –

A Quiropraxia demonstrou ajudar a aliviar os sintomas da gravidez em algumas mulheres para apoiar seu corpo enquanto o bebê está crescendo.

2. Mãe saudável, bebê saudável –

A principal premissa do tratamento quiroprático é remover a interferência no sistema nervoso para aumentar o funcionamento natural do corpo e a capacidade de cura. Ajudando a aumentar a função do sistema imunológico também, que está intimamente conectado pela mãe e pelo bebê.

3. Melhor posicionamento para o bebê –

Os cuidados de Quiropraxia podem ajudar a otimizar o alinhamento pélvico e vertebral para ajudar a minimizar a restrição uterina, permitindo o posicionamento ideal para o bebê no parto

4. Alívio da dor nas costas –

A pesquisa mostra que muitas mulheres sentem dor lombar durante a gravidez, geralmente causada pelas articulações sacroilíacas. Isso pode ser aliviado e exercícios de estabilização podem ser administrados para ajudar a mãe e o bebê durante uma gravidez para um parto harmonioso e ideal.

5. Melhor trabalho de parto –

Se você ou alguém que você conhece está grávida, adoraríamos conhecê-la para dar-lhe mais informações ou fazer um check-up para que ela saiba como pode otimizar sua gravidez e parto.

Confira também

quiropraxiasaude

5 exercícios para a lombar

Além da quiropraxia, os exercícios para a lombar são capazes de, de forma bastante simples, mudar a nossa qualidade de vida, sobretudo porque alinham nossas