Quiropraxia Saúde

Os quiropraxistas somente “estalam” as costas, certo?

O nosso objetivo é mudar a consciência para o quanto a coluna vertebral e o sistema nervoso se correlacionam com a saúde. (Imagem: Envato)

Os quiropraxistas somente estalam (e consertam) as costas, certo? Movem a sua coluna vertebral para o seu lugar com um rápido movimento.

Se é isso que pensa, não está sozinho. Na verdade, muitos pacientes que vêm à sua consulta inicial têm esta noção pré-concebida. O que é justo, porque é mais ou menos como a sociedade pintou o quadro.

Não é errado, por si só, é apenas muito diferente de como nós na Quiropraxia Saúde acreditamos nos cuidados quiropráticos.

O nosso objetivo é mudar a consciência para o quanto a coluna vertebral e o sistema nervoso se correlacionam com a saúde do nosso corpo. O que parece um pensamento abstrato, mas a tecnologia tem permitido que uma ideia abstrata se torne concreta.

Como se dorme bem, como se digere a comida, como se sente, e mesmo como se reage emocionalmente às situações, são tudo uma medida de como a sua coluna vertebral e sistema nervoso se mostram e respondem ao stress.

Mas isso soa a coisas incomensuráveis, certo?

Ao obter uma imagem do seu sistema nervoso e do seu funcionamento, podemos começar a valorizar – ou medir – a reação do corpo.

Avaliamos regularmente o seu sistema nervoso para acompanhar as mudanças que os ajustamentos têm na capacidade de adaptação do seu corpo ao stress.

É muito mais do que estalar & crack.

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Open chat