Quiropraxia

Por que ajustes quiropráticos vitalísticos para meus problemas de saúde?

Um ajuste quiroprático vitalista concentra-se na causa subjacente do tom / tensão imprópria dentro do sistema nervoso. (Imagem: Envato)

Como meus problemas de saúde estão relacionados ao meu sistema nervoso?

Nosso sistema nervoso é nosso sistema de controle mestre; ele coordena todas as funções dentro de nosso corpo. Se houver uma mudança no tônus ​​do sistema nervoso, os efeitos podem se espalhar por todo o corpo. Essa mudança de tom interfere na capacidade do sistema nervoso de se comunicar efetivamente com outras áreas do corpo, como uma conexão de celular ruim afetando a qualidade das informações recebidas em uma extremidade da conversa. Os problemas de saúde que experimentamos são chamados de efeitos secundários, pois resultam de um problema primário de tônus ​​adverso em nosso sistema nervoso.

Nosso sistema nervoso está sempre trabalhando para nos manter em ótimo estado de saúde e equilíbrio, então, quando algo não estiver certo, nosso corpo nos avisará. Talvez experimentemos um sintoma físico, como sofrimento ou dor, ou sintomas emocionais, como esgotamento / estresse / ansiedade. Esta é a tentativa do nosso sistema nervoso de chamar nossa atenção e nos informar quando há uma preocupação subjacente e precisamos agir.

Hoje em dia, existem muitas maneiras de mascarar nossos sintomas e nos deixar mais confortáveis, como medicamentos, álcool, cafeína etc. No entanto, essas máscaras não corrigem a causa subjacente do problema e, como resultado, não promovem o reparo celular ou regeneração para nos mover em direção à saúde e equilíbrio ideais. Para corrigir verdadeiramente o problema, devemos ir à raiz do que nosso corpo está nos dizendo.

Sintomas comuns de tom adverso no sistema nervoso:

Refluxo ácido

Alergias

Ansiedade

Asma

Pressão Arterial (alta e baixa)

Dificuldade em amamentar / pegar

Síndrome do túnel carpal

Mielopatia cervical

Fadiga crônica

Cólica

Constipação

Doença degenerativa do disco 

Doença articular degenerativa

Depressão

Problemas Digestivos

Hérnia de disco / nervos comprimidos

Tontura

Infecções de ouvido

Fibromialgia

Dores de cabeça (tensão, enxaquecas etc.)

Hipertensão

Espasmo muscular

Dor lombar

Dor no meio das costas

Desequilíbrio muscular

Dor de pescoço

Dormência / formigamento (braços / mãos)

Desequilíbrios de postura

Escoliose

Dor no ombro

Tendinite

Cotovelo de tenista

Síndrome de compressão torácica

Distúrbios do sono

Estresse / ansiedade

E sobre o ajuste de quiropraxia?

Nosso sistema nervoso tem um tom / tensão dentro do corpo e determina a estrutura de nossa coluna, músculos, tecido e fáscia que o rodeia. A quantidade de tensão em nosso sistema nervoso determina a qualidade da informação capaz de chegar ao resto de nossas células, tecidos e sistemas orgânicos nas regiões vizinhas e por todo o corpo. Muito parecido com uma corda de violão, se a tensão na corda estiver baixa, o violão está desafinado e o som produzido não é ideal ou agradável. Da mesma forma, quando o tom / tensão de nosso sistema nervoso está desligado, nosso estado de saúde não é o ideal e os problemas de saúde que vivenciamos não são agradáveis.

Um ajuste quiroprático vitalista concentra-se na causa subjacente do tom / tensão imprópria dentro do sistema nervoso. Contatos suaves específicos são feitos para estimular o sistema nervoso a prestar atenção às áreas do corpo que mantêm padrões de tensão e alteração do tônus. Muitas vezes trazendo a atenção para áreas às quais não prestava atenção há muito tempo, o que permite que o cérebro e o corpo se reconectem e restabeleçam a comunicação correta para que nossos corpos se adaptem, reparem e se regenerem e possamos funcionar no nosso melhor.

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Open chat