Quiropraxia e você

Quiropraxia é “a ciência, arte e filosofia de todas as coisas naturais”. (Imagem: Envato)

Ajustamos sua coluna, para remover a interferência do sistema nervoso, para permitir que você cumpra todo o seu potencial humano.

Nenhum quiropraxista de princípios jamais lhe dirá que cura alguma coisa. A única pessoa que faz a cura é você! Veja, a natureza não precisa de nenhuma ajuda, apenas nenhuma interferência. Quiropraxia é “a ciência, arte e filosofia de todas as coisas naturais” .1 Ela se baseia em 33 princípios, todos girando em torno de uma premissa principal. Mas, para entender completamente a Quiropraxia, vamos mantê-la simples.

Se você entende esta versão condensada e simples dos 33 Princípios da Quiropraxia chamados de “Premissa da Quiropraxia”, você já está no seu caminho para vibrar em um nível mais alto e realizar seu pleno potencial humano.

A premissa da Quiropraxia

  1. O corpo é um organismo que se autocura e se autorregula.
  2. O Sistema Nervoso é o sistema de controle mestre do corpo e controla todas as células e funções do corpo, incluindo a capacidade de autocura e autorregulação.
  3. Quando o sistema nervoso sofre interferência em seu funcionamento, o corpo não consegue mais se autocurar ou se autorregular adequadamente.
  4. A interferência do sistema nervoso que resulta de uma vértebra deslocada e / ou com disfunção na coluna vertebral é chamada em Quiropraxia, uma “subluxação”.
  5. Quando a coluna e o sistema nervoso estão subluxados, o corpo não consegue mais se autocurar ou se autorregular adequadamente.
  6. O objetivo da Quiropraxia é localizar e remover a subluxação, usando ajustes de Quiropraxia, permitindo que o corpo se autocure e se autorregule novamente de forma adequada.

É isso! Quiropraxia é simples assim. Tudo o que fazemos é baseado na premissa da Quiropraxia. Ajustamos sua coluna, para remover a interferência do sistema nervoso, para permitir que você cumpra todo o seu potencial humano.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments